10 dicas de paquera para conquistar a pessoa que você deseja

Thumb 10 dicas de paquera para conquistar a pessoa que você deseja

Paquerar com certeza é uma das coisas mais gostosas da vida. Muitas pessoas fazem logo uma ligação de paquera a sexo, mas, nem sempre a intenção de uma paquera é de obter sexo. A paquera pode ser uma forma de sugerir que uma relação seja mais duradoura com alguém que você deseja ter uma ligação romântica.

Uma das palavras chaves quando se fala em paquera é a confiança. Uma pessoa confiante, que não tem medo de arriscar, aumenta consideravelmente a atração de outras pessoas. Ser confiante te torna mais agradável, mais sexy e mais perto de conseguir seus objetivos quando se trata de paquerar.

E você é confiante? Se não é, está na hora de ser e essas dicas vão te ajudar a despertar a confiança que está dentro de você e colocar a paquera em prática.

O primeiro passo é saber que devemos fazer com que a outra pessoa se sinta importante, claro que sem mentiras e falsidades, mas, destacando as coisas boas que percebemos nela. A paquera permite que você brinque, seja alegre e divertido, sem ser inconveniente.

Paquerar também é uma ótima maneira de mostrar que você acha uma pessoa interessante, divertida e atraente, sem ter que falar isso diretamente. Uma paquera pode levar a uma amizade, um romance, um casamento e até a momentos especiais que você pode levar por toda vida.

Coloque as dicas abaixo em prática e torne qualquer encontro comum em momentos mais que especiais:

1. Aproxime-se e seja educado

Não perca a oportunidade, pois, não é sempre que elas aparecem, as vezes você não fala com uma pessoa que te interessa e nunca mais a vê, portanto, vá até a pessoa que te despertou interesse em paquerar, sem afobamento para não causar constrangimento, diga “olá” e o seu nome num tom de entusiasmo que com certeza a pessoa irá se abrir e responder

2. Paquere sem pressa

Paquere sem pressa, faça as coisas acontecerem naturalmente, divirta-se com o flerte, não apresse-se em querer marcar um encontro ou pegar um número de telefone pois isso trará ansiedade, vai fazer você falar mais e ouvir menos e diminuir a chance de sucesso da sua paquera. Faça com que fique divertido, aproveite o momento, ria e divirta-se com a pessoa.

3. Olhe nos olhos

O contato visual é a alma da paquera. Com ele você pode estabelecer intimidade e confiança. Ao olhar uma pessoa nos olhos por alguns segundos consecutivos você transmite autoconfiança, interesse e aumenta sua atratividade para com os outros.

4. Escute

Não é a toa que nascemos com dois ouvidos e apenas uma boca. No caso da paquera, principalmente, após estabelecer uma conversa agradável, ouça mais do que fala. Todas as pessoas gostam de ser ouvidas e são atraídos por pessoas que deixam falar e expor suas opiniões. A pessoa se sente aceita, valorizada e até especial. Enquanto estiver ouvindo demonstre que você está prestação atenção e  assimilando tudo que está sendo dito, não corra o risco de fazer com que a conversa vire um monólogo.

5. Elogie

Quem não gosta de elogios? Supreenda com elogios sinceros e autênticos, fuja do clichê, daquilo que todo mundo fala e que a pessoa já está cansada de ouvir. Perceba quais seus diferenciais e durante a conversa elogie naturalmente.

6. Use a criatividade com acessórios

Usando a criatividade, acessórios do nosso dia-a-dia são uma ótima forma de produzir conversa com  uma pessoa, eles falam por você e podem levar a horas de bate papo. Um acessório da a outra pessoa  a oportunidade de falar com você sobre alguma coisa tangível, facilitando a surgir um assunto. Você já deve ter começado a conversar com uma pessoa usando uma camiseta sobre uma banda que você gosta, um boné do seu time de futebol, um livro que estava lendo, rapidamente esses itens lhe dão uma abertura para falar a respeito. Todos gostam quando alguém se aproxima e demonstra interesse em algum acessório e é grande a chance de devolver o flerte com bom humor e espontaneidade. Procure o melhor acessório e faça o teste, além de camisetas, bonés e  livros já citados, a criavidade não tem limites, use a imaginação e faça o teste, com certeza algo vai funcionar para tornar sua paquera mais fácil e eficiente.

7. Tranforme a paquera num hobby.

Por mais compromisso que você tenha, faça com que a paquera se torne um hobby do dia-a-dia. Mesmo fazendo suas atividades normais, sempre vai ter um espaço para paquerar. Quem nunca deu uma piscadinha pra alguém na fila do supermercado? Ou aquela olhadinha enquanto passeava com o cachorro? As oportunidades aparecem quando a gente menos espera, então, esteja sempre de bom humor, sorria, faça contato visual e converse com as pessoas que você não conhece. Nem sempre vamos ter a paquera perfeita, mas, com certeza cada uma delas terá seu encanto e, no mínimo, vai ampliar sua rede de contatos.

8. Não tenha medo

É muito normal termos medo ao querer abordar alguém que nos atrai, as vezes ficamos com a língua presa, sem saber o que falar, ou como falar, mas, deixe o nervosismo de lado, comece a conversa e deixe rolar naturalmente. Tenha sempre um assunto em mente, comece pelo clima ou fale sobre o trânsito, sobre o tamanho da fila ou sobre alguma notícia que você viu na TV, o importante é começar a conversa e depois aproveitar as outras dicas para deixá-la fluir. As vezes vai dar medo? Vai! Mas, vá com medo mesmo!

9. Saiba a hora de se retirar

Se a paquera não rolou legal e você está se sentindo desconfortável com a conversa ou se notou que a outra pessoa não está correspondendo a sua investida, saiba a hora de se retirar e encerrar a conversa. Seja educado e use frases como: “Foi um prazer conhecer você. Eu tenho que me encontrar com um amigo ”, ou,“ Bem, eu tenho que ir”. Não vale a pena se desgastar em uma paquera que não está fluindo e não está sendo bom para os dois. Sorria, seja otimista e continue sua busca – há sempre uma próxima oportunidade esperando por alguém como você e, muitas vezes, oportunidades até melhores!

10. A paquera funcionou, e agora?

Se a paquera funcionou, vocês se gostaram e resolveram ficar juntos, agora é a mais importante, ou seja, mostrar que valeu a pena e deixar acontecer. O primeiro beijo diz tudo e pode traçar vários rumos para o que vai acontecer depois disso. Comece com um beijo bem devagar, sentindo a respiração e curta esse primeiro momento mágico a dois. Beijar bem é fundamental, claro que não é tudo, além do beijo é importante uma boa pegada, sem ser abusivo, envolva o corpo da pessoa, trate com carinho, acariciando os cabelos e o rosto, enfim, cada um tem seu jeito de aproveitar este momento, o mais importante, é que seja ótimo para os dois.

E aí, gostou? Que tal colocar em prática?  Com certeza tem muita gente por aí esperando uma paquera sua.

Envie seu comentário:

Você também pode gostar:



Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE