3 formas diferentes de fazer beijinho

Thumb 3 formas diferentes de fazer beijinho

O beijinho e o brigadeiro, são doces obrigatórios em praticamente todas as festas infantis e de adultos. Mas, a criatividade do brasileiro foi além e surgiram novas formas de preparar e servir o beijinho.

Receitas diferentes para o beijinho

1-Beijinho de Leite ninho e Nutella: além dos ingredientes como, uma lata de leite condensado, uma colher de sopa de margarina, uma porção de coco ralado e leite em pó, acrescente a Nutella para rechear o docinho, assim que for enrolar.

Rende 20 docinhos, e fica pronto em apenas 20 minutos.

2-Beijinho recheado com chocolate:nessa receita você usará uma lata de leite condensado, uma colher de manteiga, coco ralado e 150 g de chocolate meio amargo.

Ao enrolar os docinhos, abra a massa com cuidado e com uma colher de chá, recheie o beijinho com chocolate derretido. Rende 30 docinhos, com um tempo de preparo de 30 minutos.

3-Beijinho de coco Low carb:essa receita é para quem não quer engordar, manter a forma, e matar a vontade de comer doces.

Você vai precisar de creme de leite (200 g), coco ralado seco, leite de coco, cravo da índia e adoçante. Rende 28 porções e apenas 57 calorias em cada porção de docinhos, e apenas 30 minutos para fazê-los.

Aproveitando oportunidades

Essas são formas diferentes para saborear o delicioso beijinho, em festas e eventos. Mas, muitas pessoas estão aproveitando as oportunidades, para treinarem o preparo de doces, a fim de aumentarem a renda mensal.

Na culinária e confeitaria em geral, existem diversas opções para criar receitas bacanas, a baixo custo e bom retorno financeiro. Em cada região do país, empreendedores estão investindo em produtos diferentes e de qualidade, para conquistar o cliente.

Não se limita a só vender doces para festas de aniversários, casamentos, batizados e afins, mas também de porta em porta, pela internet, em barraquinhas no centro da cidade, revendendo para lanchonetes, restaurantes e bares, pois tudo o que é novidade, as pessoas querem experimentar.

Você pode fazer desde uma receita de beijinho simples, como também:

-Beijinho tradicional: cobertos com açúcar cristal e cravo por cima;

-Beijinho de arroz: para quem possui intolerância à lactose, essa é uma alternativa para degustar o doce que tanto gosta. Nesse caso, usa-se o arroz cozido na massa.

-Beijinho funcional e vegano: a substituição de leite condensado por leite de amêndoas, vai agradar os paladares mais exigentes.

-Beijinho de tequila: essa é para festa de adultos, com um quê a mais de sofisticação. A tequila pode ir na massa ou no recheio, e tornar o evento ou reunião ainda mais divertido.

-Casadinho de beijinho e brigadeiro: essa é a união de brigadeiro e beijinho, duas paixões nacionais.

-Beijinho de milho: use o milho cozido retirado da espiga, ou do potinho comprado no supermercado, e incremente a sua festa junina.

O beijinho e brigadeiro de colher, também fazem muito sucesso nos eventos, pois é fácil e prático de comer, super higiênico e gostoso para qualquer pessoa experimentar.

Envie seu comentário:

Você também pode gostar:

  • Animais
  • Curiosidades
  • Educação
  • Natureza
  • Receitas & Alimentação
  • Saúde & Bem-Estar
Thumb %title%

Produtos de Origem Animal que Provavelmente Você Não Sabia



Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE