4 segredos para ficar zen o dia todo

Thumb 4 segredos para ficar zen o dia todo

Ser muito mais agradável para si mesmo e para os outros e ficar de bom humor. Isso permite que você aproveite cada momento de forma mais intensa e também facilite nosso relacionamento com os outros.

1) Se levante com o pé direito

Normalmente, quando você acorda, começa por pensar em todas as coisas desagradáveis ​​que o aguardam durante o dia, ir para o trabalho, pegar o metrô ou ficar preso em engarrafamentos, atender cliente desagradável etc.

Pense melhor, há coisas positivas e agradáveis ​que também estão esperando você neste dia como aproveitar o café da manhã, um banho quente, o sorriso do seu companheiro, a leitura de um livro no metrô e seus colegas. Então, por que esconder e esquecer?

Pelo contrário, é importante concentrar-se nisso primeiro. Essas imagens e pensamentos “positivos” fazem o despertar mais suave.

Se você considerar que não há pequenas coisas boas que o aguardem neste novo dia, o que impede você adicionar uma ou duas como almoço com um amigo, ter um bom dejejum na padaria, tomar uma cerveja etc.

2) Sorria dos seus erros

A menos que você seja perfeito, certamente comete “erros” ao longo de seus dias. Os erros têm consequências desagradáveis ​​que podem até ser muito irritantes. Mas, ao mesmo tempo, não é tão grave como problema de saúde, acidente fatal.

No entanto, você acha que resmungar pode permitir que você volte antes de cometer esse “erro”? Então, aceite a situação e se divirta.

3) Faça o pato para ficar de bom humor

Você já notou como gotas de água deslizam nas penas de um pato ao invés de molhar?

Bem, é sugerido que você adote o mesmo comportamento para todos os eventos externos que podem ocorrer durante o dia e que não estão sob controle,/por exemplo, más notícias,

4) Suave zombar do infortúnio dos outros

Há eventos extrínsecos como atitudes agressivas dos seus interlocutores difíceis de gerenciar.

Então, nesses casos especiais, respire bem e diga a si mesmo que essa atitude não o afetou e que seu “pobre” interlocutor não está “equipado” para gerenciar seu estresse e equilibrar as coisas.

Em essência, você diz que é ele quem tem um problema e não você? Esta atitude irá ajudá-lo a ficar de bom humor.

Envie seu comentário:

Você também pode gostar:



Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE