7 lugares mais bonitos do mundo.

Thumb 7 lugares mais bonitos do mundo.

Há lugares no mundo que se destacam por sua beleza mas embora a mesma seja um tanto subjetiva não há como negar que esses lugares são realmente lindos!

A lista abaixo mostra um pouco de nossas escolhas pessoais e serve como um guia para você que está planejando uma viagem mas ainda está indeciso para onde ir.

1-As pirâmides de Gizé, no Egito.

A velha sociedade egípcia ainda vive nos monumentos de sua arquitetura original.  Nos subúrbios do Cairo, há um complexo de edifícios com mais de 4500 anos de idade. Até agora, os estudiosos não conseguiram determinar como os construtores poderiam carregar as toneladas de blocos pesados ​​na construção de uma pirâmide. Alguns nem sequer negam a intervenção da inteligência extraterrestre.

É possível acreditar e é possível tratá-lo com ironia, mas o fato é que a construção de muitos dos edifícios permanece um mistério. As pirâmides de Gizé, que sem dúvida estão na lista dos lugares mais bonitos do mundo, permaneceram sendo um símbolo do Egito e causam disputas e estudos até hoje.

2- Capadócia na Turquia

O próximo lugar bonito da nossa lista é na Turquia. A Capadócia é reconhecida como parte do Patrimônio Mundial. Ela está localizado a uma altitude de cerca de um quilômetro acima do nível do mar, na área do planalto alto da Anatólia, na parte central do país. Göreme é o centro da Capadócia, e já foi ocupado pelos romanos.

Aqui se encontram alguns monastérios subterrâneos bem preservados desde o início do cristianismo. A paisagem foi criada por erupções vulcânicas e erosão. Se você visitar este lugar você se sentirá em Marte. Recomendamos fortemente um passeio de balão sobre a paisagem de tirar o fôlego!

3- Os campos de tulipas na Holanda

Na Holanda as Tulipas são plantadas em longas  fileiras. Na parte ocidental do país, as tulipas são cultivadas em áreas comparáveis ​​às plantações. Este processo é organizado industrialmente formando uma paisagem colorida e única.

Esses lindos campos únicos no mundo se assemelham a um mar de cores que pode despertar a admiração de quem nunca viu tamanho esplendor. De abril a maio, a Holanda se transforma em um jardim florido cheio de tulipas. Mesmo em agosto, a área merece uma visita, porque as tulipas são substituídas por gladíolos e estes também são maravilhosos para se admirar.

4- Bora Bora

A costa do Pacífico oferece uma opção tentadora para umas férias na praia. Uma das mais lindas ilhas do mundo  Bora Bora na Polinésia Francesa, é um destino muito procurado por  turistas do mundo todo. A ilha é ocupada por uma variedade de hotéis que foram construídos para os hóspedes ricos. A vista das ilhas e hotéis á beira mar é simplesmente de tirar o fôlego!

A ilha é cercada por um recife de corais e pequenas ilhotas chamadas de  motu. Os motu são feitos de areia e coral e a parte central das ilhas é formada por lava vulcânica. Hoje, os vulcões que compõem os três picos das montanhas mais altas de Bora Bora estão inativos.

5- Machu Pichu no Peru

A bela cidade de Machu Picchu foi fundada no século XIII como a capital da tribo Inca Pachacutec. Cem anos após o império Inca foi conquistado e destruído pelos espanhóis. Apesar disso a cidade ainda tem a reputação de ser um perdido refúgio sagrado dos Incas. Um grande mistério cerca esta cidade: Depois da invasão estrangeira todos os habitantes desapareceram sem deixar vestígios por razões desconhecidas.

Arquitetonicamente a cidade é representada por templos e edifícios que serviam á população local. Todos os edifícios são construídos de lajes de pedra. O espírito da Adoração do Deus Sol está presente nesta região montanhosa e se revela em muitos detalhes das construções. Devemos lembrar também que Machu Picchu foi incluída na lista de “Novas 7 Maravilhas do Mundo”.

6- As ilhas Maldivas

O arquipélago contém mais de mil pequenas ilhas cada uma delas um paraíso particular para turistas. As Maldivas situam-se no Oceano Índico e  apenas 220 das ilhas são habitadas por moradores locais. Cerca de  87 destas ilhas são utilizados para fins turísticos e abrigam hotéis, bangalôs e outras acomodações para os visitantes que são atraídos para as paisagens paradisíacas.

Águas azul-turquesa, praias de areia branca, frutas exóticas, as Maldivas são um lugar ideal e paradisíaco para férias em família, recreação ou lua-de-mel.

O mergulho é um esporte altamente recomendável aqui porque a visibilidade sob a água é quase perfeita. Algumas ilhas desabitadas também fornecem a privacidade necessária e para um encontro romântico. Com certeza é um lugar único no mundo.

7- O Parque Nacional de Plitvice na Croácia

Muitos desconhecem mas um dos lugares mais bonitos do mundo está na Croácia, a terra do misterioso e colorido. Nós falamos dos Lagos Plitvice, que estão localizados na área do maior parque nacional do país. A paisagem circundante está imersa na atmosfera de natureza selvagem e bela. Ao redor do parque há mato denso, intransponível, que é chamado pelos moradores “Felwood”.

Todos os 16 lagos estão localizados em um vale da montanhas. Eles estão interconectados de modo que as correntes claras de água criam fantásticas e belas cachoeiras barulhentas. Todos os anos o número de cachoeiras varia à medida que a água passa pelas falésias calcárias.  Localizado em diferentes níveis duas lagoas compõem o belo complexo de lagos superiores e inferiores.

Se você gostou deste artigo use o botão acima da página e compartilhe em suas redes sociais. A equipe do Supercriativo agradece. 🙂

Envie seu comentário:

Você também pode gostar:



Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE