7 Sinais de que ele não te ama mais

Thumb 7 Sinais de que ele não te ama mais

Saber reconhecer os sinais é essencial para uma vida amorosa saudável. Mas muitas vezes estamos  tão envolvidas que não percebemos o óbvio: que ele não nos ama mais.

Muitas mulheres quando estão em um relacionamento estão tão apaixonadas que  inconscientemente ignoram sinais de que o relacionamento não é mais o mesmo.

Saiba quais são alguns destes “sinais de perigo” que mostram que ele não te ama mais ou não está mais interessado no relacionamento neste artigo.

1- ELE MENTE PARA VOCÊ.

Todos nós mentimos de vez em quando isso é fato mas são as chamadas “mentiras sociais” pois o mundo seria um lugar bem desagradável se todos fossem sinceros o tempo todo.  Mas não é sobre este tipo de mentira que estamos falando.  Falamos aqui de mentiras freqüentes e este não é um comportamento comum.

Um relacionamento sério e duradouro não pode ser baseado em mentiras portanto, se você percebe mentiras constantes este é um sinal de que algo está errado. Ao perceber estas mentiras confronte-o sem agressividade mas com firmeza e veja sua reação. Talvez haja alguma justificativa neste comportamento ou seja algum problema sério que o leve a mentir. Em caso contrário ele não encontrará uma razão plausível e você irá saber que algo não vai bem.

É muito comum dos homens que quando querem terminar um relacionamento não o dizem claramente mas mudam de comportamento esperando que você perceba e o faça.

O motivo principal é que eles não querem sair como “caras maus” e insensíveis que lhe magoaram terminando o relacionamento.

2- ELE NÃO SE IMPORTA COM SEUS PROJETOS E SONHOS.

Lembra quando eram namorados e faziam grandes planos para o futuro? E agora? Como estão? Observe se ele não fala mais sobre o futuro e evita fazer planos. Este é um sério indicativo que ele não vê mais futuro neste relacionamento.

3- ELE NÃO RESPONDE MAIS SUAS MENSAGENS OU DEMORA A RESPONDER.

Você começa a perceber que seu namorado ou marido não responde mais como antes suas mensagens e começa a se questionar: O que está acontecendo?

A princípio ele começa a inventar desculpas para a demora mas com o tempo isso se torna constante e ele chega até mesmo a se irritar com suas mensagens. Neste ponto você percebe que as coisas vão mal.

casal

4- ELE TE COMPARA COM OUTRAS MULHERES.

Isso é algo realmente irritante. Ele começa a fazer comparações do tipo: “Porque você não se veste como ela?”  ou “Você é ciumenta demais! Veja como a fulana é tranqüila com o namorado dela.”

Não permita que ele faça esse tipo de coisa, deixe bem claro que você é você e não aceite ser comparada a ninguém. Se isso se tornar um hábito é um indicativo que ele não te ama mais.

5- ELE COMEÇA A PEDIR “ESPAÇO”  NO RELACIONAMENTO.

Vocês sempre tiveram uma boa dinâmica de relacionamento e de repente ele começa a reclamar e pedir “espaço”, não é estranho?  Neste caso pergunte o motivo e veja se há algum motivo real e plausível para isso. Caso não haja provavelmente ele não saberá se explicar.

6- ELE NÃO TE ELOGIA MAIS.

Claro que você não quer que ele fique o tempo todo te elogiando mas isso é parte do relacionamento do casal que se ama.

Vez por outra ele pode e deve te elogiar por vestir algo novo, dizer que você é atraente ou  dizer no ouvido que te quer…

Quando isso não existe mais algo está seriamente errado nesta relação.

7- ELE NÃO PASSA MAIS TANTO TEMPO COM VOCÊ.

Quem ama quer estar junto, isso é normal e saudável. Veja se ele começa a passar mais tempo com amigos, no trabalho ou em  outra atividade que ele goste te excluindo.  Isso não é nada bom!

Ao notar qualquer destes sinais procure rapidamente uma maneira de esclarecer a situação! Não deixe que as coisas se acumulem e virem uma “bola de neve” que poderá te machucar futuramente.

Por mais doloroso que seja é melhor terminar um relacionamento que você vê que não há futuro. Não ache que ele é o único cara do mundo, esteja aberta a possibilidades e priorize sua felicidade. Creia que você pode encontrar outro(a) que te ama de verdade!

Se você gostou deste artigo clique no botão acima e compartilhe em suas redes sociais, até a próxima!  🙂

Envie seu comentário:

Você também pode gostar:



Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE