9 Países Fáceis Para Você Estabelecer Morada

Thumb 9 Países Fáceis Para Você Estabelecer Morada

Entre tantos lugares no mundo, há 9 Países Fáceis Para Você Estabelecer Morada. Quando você se lembra do quão é caro e trabalhoso imigrar, sem mencionar que em alguns países tem que desistir da sua cidadania, você acaba desistindo do seu sonho. Não desista, pois ele pode se tornar realidade, existem vários países que são totalmente abertos para aqueles que desejam morar, viver e trabalhar neles por um longo período de tempo sem necessariamente se tornar um cidadão pleno. Se você sonha em deixar seu país de origem e viver na praia ou almeja aventuras nas montanhas, ou simplesmente viver numa comunidade mais amigável, continue lendo e saiba quais países são esses.

É possível viver a vida dos seus sonhos agora.

9 Países Fáceis Para Você Estabelecer Morada

México

México

O estilo de vida no México é mais descontraído do que outros países do primeiro mundo, e conta com todos os confortos aos quais você está acostumado, internet de alta velocidade, filmes atuais e programas de televisão, locais adequados para compra de comida e outras necessidades.  Além da praia e da deliciosa gastronomia local!

No México, você pode solicitar imediatamente um visto de residente permanente, que não tem data de expiração e este visto concede a você a competência para trabalhar no país. Para se qualificar você precisa mostrar uma renda líquida mensal de cerca de US $ 1.826 como indivíduo. Há também vários vistos de residência temporária disponíveis, que são válidos por quatro anos e exigem uma renda mensal de US $ 1.096.

Panamá

Panamá

O Panamá é um país acolhedor e deseja que seus hóspedes se sintam parte da família. Tem uma natureza exuberante, praias limpas, terras férteis, florestas tropicais densas e montanhas verdes. Ele também tem pequenas cidades acolhedoras, além da moderna e excitante capital da Cidade do Panamá. O dólar dos EUA é a moeda oficial do Panamá.

Deseja permanecer longo prazo no Panamá? Saiba que existem várias opções flexíveis. Se você faz parte de uma das 50 “Nações Amigáveis”, além de morar você poderá trabalhar no país, sem problemas.  E se desejar aposentar basta mostrar uma pensão mensal de pelo menos US $ 1.000 para receber um Visto Pensionado.  Você ainda conta com vários descontos nas áreas de cuidados com a saúde e nas refeições em restaurantes.

Costa Rica

Costa Rica

A Costa Rica é popular entre os expatriados há mais de 30 anos, devido ao seu estilo de vida descontraído e paisagens deslumbrantes à beira-mar. Na verdade, os amantes da água de todos os tipos vão prosperar na Costa Rica, pois possui o segundo maior número de rios e massas de água em todo o mundo. Como você pode imaginar, uma grande variedade de fauna nativa vem junto com isso, incluindo mais de 300 espécies de beija-flores!

A Costa Rica é um lugar maravilhoso para os aposentados, oferecendo um programa de vistos que acolhe pessoas mais velhas com renda de pelo menos US $ 1.000 / mês.  Para se instalar na Costa Rica você precisará de um emprego e felizmente há inúmeras oportunidades de trabalho no país, especialmente em torno do turismo e ensino de inglês.

Belize

Belize

Belize é um lugar onde você pode mergulhar em uma barreira de corais e explorar antigas ruínas maias em um dia. Por outro lado, por que não simplesmente relaxar em uma praia? Belize tem um custo de vida muito baixo.

Você precisa morar em Belize por um ano antes de se tornar elegível para residência permanente. Tudo que você precisa fazer é entrar no país com um visto de visitante e renová-lo todos os meses até chegar a 50 semanas consecutivas no país. Se você tem mais de 45 anos, pode acelerar o processo com um visto de Pessoa Aposentada Qualificada, que exige uma renda mensal de US $ 2.000. Você não poderá trabalhar para uma empresa em Belize, mas pode trabalhar remotamente como freelancer para uma empresa estrangeira.

Roatán Honduras

Roatán (Honduras)

Para aqueles que buscam uma ilha remota, Roatán é um lugar perfeito.  Localizado a 35 milhas ao largo da costa de Honduras, possui praias, baías tranquilas e um impressionante interior montanhoso perfeito para caminhadas. A infraestrutura é excelente e você terá todo conforto ao qual está acostumado. Um visto de visitante será suficiente, se você desejar ficar de 3 a 4 meses.

E para se aposentar em Roatán (ou em qualquer lugar em Honduras), você precisará mostrar uma renda de US $ 1.500 por mês. Se você não tem idade para aposentadoria, a exigência de renda sobe para US $ 2.500 / mês. Você pode obter um visto de residência permanente, e pode escolher se tonar um cidadão sem precisar renunciar a sua própria cidadania.

Svalbard

Svalbard

Um território da Noruega, Svalbard é um arquipélago localizado entre o continente e o Polo Norte. Como tal, fica tão brutalmente frio que a falta de moradia é mortal e ilegal. Se você não busca o conforto, mas uma aventura extrema, Svalbard pode ser o lugar ideal.

Ursos polares também são conhecidos por vagar em Svalbard, então você será obrigado a carregar uma arma para proteção. No verão, o sol não se põe por quatro meses seguidos, mas no inverno, é escuro o tempo todo. Existem poucas regras para entrar em Svalbard. Ninguém precisa de visto, mas o governador se reserva o direito de negar entrada a pessoas que não estão preparadas para viver as condições do local. E se você conseguir um emprego por lá, então está dentro, pois deve ter um lugar para morar e, geralmente, as casas são fornecidas somente a funcionários e pelos empregadores locais.

Seychelles Conjunto de Ilhas

Seychelles

Lugar acolhedor e convidativo, Seychelles é um grupo de 115 lindas ilhas no oeste do Oceano Índico. Quase metade da massa de terra disponível no país é protegida na forma de parques e reservas nacionais, mas isso ainda deixa bastante espaço para expatriados que desejam a vida na praia e muita diversidade cultural.

Tudo o que você precisa ao chegar às Seychelles é um passaporte. Não há necessidade de visto para se mudar para lá. Após cinco anos de residência, você poderá se candidatar à cidadania – desde que não tenha enfrentado problemas legais durante esse período. Os expatriados podem reduzir seu tempo de espera por cidadania para um ano se investirem pelo menos US $ 1 milhão no local.

Suécia

Suécia

A Suécia é uma ótima opção se você procura uma alta qualidade de vida e uma cultura política progressista. Este país é um dos melhores para as mulheres e tem as visões mais progressistas em relação à igualdade de gênero. Também oferece generosas políticas de imigração, com uma população de refugiados e imigrantes de cerca de 15%.

A Suécia não é o país mais fácil da nossa lista para uma estada de longo prazo, porque você precisará de uma oferta de trabalho para conseguir um visto de trabalho. No entanto, o processo de imigração é bem automatizado on-line, e a maioria das pessoas pode passar alguns meses no país sem visto.

Países Para Você Estabelecer Morada

Camboja

Embora mergulhado em uma história sangrenta, o Camboja é hoje uma das economias que mais cresce na Ásia. É uma boa escolha para pessoas que anseiam por uma mudança de seus ideais do primeiro mundo, já que os costumes são muito novos para a maioria. Por exemplo, as pessoas no Camboja não comemoram seus aniversários, e muitos adultos nem sabem quantos anos têm. O Fast-food não é muito popular, e o método preferido de viagem é o ciclomotor.

Para viver no Camboja, você pode obter um visto de negócios de longo prazo sem precisar ser patrocinado por uma empresa local. Este visto pode ser renovado indefinidamente, mas não concede o direito de trabalhar para uma empresa cambojana. Você precisará solicitar uma permissão de trabalho para conseguir um emprego lá, mas talvez descubra que os empregadores são negligentes quanto à aplicação desse requisito.

Trabalho Online

Finalizando: Como você pode ver, existem muitos países no mundo que mantêm suas portas abertas com requisitos mínimos para estadias de longa duração. Quer seja na praia, nas montanhas ou em qualquer lugar, uma nova forma de vida pode estar ao seu alcance. E com a ascensão das opções de trabalho online, se o país escolhido tiver uma conexão de internet confiável, talvez você nem precise encontrar um novo emprego para se sustentar. O que você está esperando? Agora que já conhece os 9 Países Fáceis Para Você Estabelecer Morada, faça do seu sonho uma realidade!

Deixe Abaixo Seu Comentário, Sugestão ou Crítica, todos são muito importantes para nós. Iremos ler com carinho e responder se necessário.

Envie seu comentário:

Você também pode gostar:



Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE