Animais Híbridos – Quem são eles?

Thumb Animais Híbridos – Quem são eles?

O mundo animal é algo fascinante. Ele pode fazer com que você se depare com as mais variadas espécies e, quando acha que alcançou uma numeração total de animais, se depara com algo diferente que não tinha visto ainda.

Provavelmente, essa nova espécie, trata-se de um animal híbrido. Você já ouviu falar sobre? Sabe o que é um animal híbrido? Não?

Então, animal híbrido é aquele cuja descendência venha de pais que pertençam a espécies diferentes. Ou seja, é como se você pegasse o seu cachorro e botasse para cruzar com uma galinha. Surgiria um gachorro ou uma carrinha, qualquer coisa desse tipo.

E uma vez que você esteja em dúvida quanto a isso, observe os animais abaixo e conheça os animais híbridos.

Tigre + Leão

A junção desses dois animais resultou no maior felino do mundo. A ligre, nome dado a essa união, pode chegar a 4 metros de comprimento, pesando quase 1 tonelada, ou seja, duas vezes o peso do leão. Seu tamanho pode vir do descontrole da combinação dos hormônios de crescimento dos seus pais.

Seu primo é o tigron, que tem a mãe leoa e o pai, tigre. Diferente do seu primo híbrido, o tigron é menor do que o seus pais. Por serem muito férteis, as fêmeas ligres e as tigreões possibilitam a criação de uma terceira espécie de híbridos, cruzando as fêmeas das espécies misturadas com os tigres e os leões. Uma loucura!

Gato doméstico + serval

Conhecido como Gato Savannah, acabou gerando uma espécie de bicho muito bonita e elegante. Sua descrição: são parecidos com os cachorros, gostam de brincar, abanam o rabo na felicidade e não têm medo de água. Uma espécie dessa custa uma fortuna.

Zebra + cavalo

Conhecido como zebralo ou zégua, essa espécie é o resultado da mistura dos cavalos com as zebras. E o legal dessa relação é que ela não foi elaborada somente para estudos e através de estudos. No próprio meio natural essas espécies se acasalam. Da sua junção, saiu um animal que é um cavalo mais forte, que contém algumas listras em algumas partes do corpo, como nas pernas e na traseira.

Urso polar + urso marrom

O urso Grolar, resultado da junção acima, é um animal descendente de uma mistura que é encontrado na natureza. Possuem características genéticas semelhantes, mas seus habitats são diferentes.

O que acontece é que, com o derretimento do Ártico, os ursos polares estão migrando para o território onde os ursos marrons ficam. Com isso, eles acabam acasalando entre si.

Jumento + Égua

O animal híbrido mais famoso de todos. O resultado do acasalamento entre o jumento e a égua resultou na mula, tão falada quando queremos ofender alguém. Pobre animal. É um animal que vive mais em fazendas, isso porque ele consegue viver mais, é mais obediente do que os cavalos e também tem a inteligência superior e às do jumento. Além de tudo, é mais rápido que eles também.

E aí, gostou da junção dos animais?

Envie seu comentário:

Você também pode gostar:



Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE