Dicas para manter um relacionamento a distância

Thumb Dicas para manter um relacionamento a distância

Sim, é possível criar um relacionamento “remoto” e feliz. Entretanto, vai precisar de algum esforço. Mas a recompensa pode valer a pena.

1 – Faça as perguntas certas

É importante entender seu relacionamento o mais rápido possível.

Que tipo de relacionamento você deseja manter? Você quer um relacionamento amigável, o outro companheiro ou quer se comprometer até mesmo casar?

O que é lealdade para você? Onde começa a infidelidade, Você gostaria de um relacionamento exclusivo ou não?

Como você imagina seu futuro? Você consideraria de se mudar?

Você tem projetos pessoais?

Se todas as respostas a essas perguntas parecerem óbvias para você, podem não ser para a outra pessoa. Sinceramente, esse desenvolvimento faz parte do bom fundamento de um relacionamento.

 2 – Mantenha contato

Obviamente, todos dizem que, em um relacionamento à distância, você deve manter contato. Hoje em dia, os meios de comunicação não estão realmente faltando, tem o celular, Voz sobre IP como o Skype.

Além disso, há SMS, e-mails, mensagens instantâneas com ou sem webcam, blogs, cartas, cartões postais, buquê de flores, entregas de mercadorias e assim por diante.

A frequência para falar um com o outro tem que ser todos os dias. Se não poder ser todos os dias que seja semanal. Por exemplo, toda noite de sexta-feira, reserve a noite apenas para vocês dois, para manter a conexão emocional.

A regularidade é mais importante do que a quantidade. Às vezes você terá muitas coisas para lhe dizer e outras vezes você simplesmente não terá nada para dizer a você. Isso é normal.

Fale sobre suas vitórias, fracassos, medos, alegrias, passado, presente, futuro, conselhos, gostos etc.

3 – Positividade

Sim, você tem sorte. Graças ao relacionamento à distância, você tem várias vantagens sobre o relacionamento mais clássico como você tem mais tempo para seus amigos, família, projetos pessoais, planos de carreira, atividades esportivas, culturais e de lazer, você tem mais tempo para você!

Você tem o prazer de ver o outro novamente após uma longa ausência.

Faça as coisas ao mesmo tempo, ver filme, ler livro, escutar a mesma música e principalmente, confie em si mesmo. Fique feliz quando ele / ela se diverte. Nada impede que você tenha uma vida social também!

A distância significa tão pouco quando alguém significa tanto

Envie seu comentário:

Você também pode gostar:



Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE