Fique Rico com seu Celular: Conheça o lucrativo mercado de Afiliados!

Thumb Fique Rico com seu Celular: Conheça o lucrativo mercado de Afiliados!

Quero apresentar a você, caso ainda não conheça, uma maneira de faturar alta grana sem precisar de muito investimento. De fato, você vai precisar dedicar mais tempo e esforço do que dinheiro. E o melhor de tudo: você consegue fazer o trabalho todo usando apenas o seu smartphone. Incrível?

Pois bem, quero lhe dar as boas-vindas ao fantástico e lucrativo mercado de afiliados. Quer saber como funciona? Continue lendo…

O que é o Marketing de Afiliado?

Antes de mais nada, vamos esclarecer o que é o mercado ou marketing de afiliado. Trata-se de uma prática de marketing em que um negócio recompensa um afiliado para cada venda feita por esse mesmo afiliado.

A principal ideia nesse negócio é que você é recompensado, ajudando a promover o produto ou serviço de um negócio. Com o sistema de automação em marketing, cada vez mais aperfeiçoado, você só precisa de um link único gerado dentro de uma plataforma e começar a vender por meio desse link. Todo o resto é feito de forma automática.

O marketing de afiliado pode ser considerado uma das maneiras mais baratas e mais rápidas de ganhar dinheiro online, uma vez que não envolve qualquer tipo de criação de produtos. Tudo o que você precisa fazer é conectar um comprador e um vendedor; uma vez que a venda é feita, você ganha sua comissão.

Como ganhar dinheiro com o mercado de afiliados?

As afiliações são uma das estratégias de ganho passivo preferidas pelos profissionais de marketing.

De fato, elas permitem ganhar comissões que são, muitas vezes, bastante generosas (não é raro encontrar produtores que oferecem 30%, 40%, 50% de comissão, alguns chegando a 60% ou 70%), com relativamente pouco trabalho.

De fato, se os produtos recomendados são de qualidade e os links de afiliados colocados em um contexto válido (ou seja, dentro de um blog ou um site onde o usuário encontra informações realmente úteis), permitem que você ganhe até mesmo enquanto dorme.

Mas isso não significa que ganhar online com afiliações seja simples, de fato.

Realmente, você precisa:

  • Ser capaz de gerar um bom volume de tráfego. Provavelmente, apenas uma pequena porcentagem das visitas ao seu site resultará em conversões reais.
  • Fornecer informações úteis e abrangentes aos seus leitores, de modo a serem credíveis.
  • Finalmente, ser capaz de selecionar produtos e serviços para promover que sejam semelhantes aos interesses de seus leitores e que tenham um preço justo.

Como você pode ver, existem várias variáveis envolvidas.

Como fazer Marketing de Afiliado?

A primeira coisa a fazer é se cadastrar em uma plataforma que trabalha com programa de afiliados — aqui no Brasil, as principais são Hotmart, Eduzz e Monetizze — e selecionar os produtos que você pretende vender.

As próprias plataformas fornecem um código ou um link de afiliado que você pode usar para direcionar o tráfego para o site principal. Além disso, você terá à disposição outros materiais de divulgação, como banners, links de texto e várias formas de copy criativas.

Qualquer cliente interessado que clicar nos links do seu site será redirecionado para o site principal onde o produto é vendido e, ao pagar, você receberá determinada porcentagem como comissão.

Por que você deveria considerar o mercado de afiliados?

Este negócio é conhecido por ter o crescimento mais rápido e as melhores técnicas de marketing na internet.Confira algumas razões para considerar e ganhar com marketing de afiliado:

  • Sem custos: o marketing de afiliado envolve zero investimento. Comercializar qualquer produto online é relativamente barato, de modo que o funcionamento do negócio é econômico, já que foi criado por outra pessoa. Além disso, você não precisa contratar ninguém, nem ter um escritório.
  • Sem suporte ao cliente: isso obviamente não é necessário, já que você não é a pessoa que criou os produtos. O suporte é responsabilidade do produtor.
  • Não precisa de logística nem de estoque: estas não serão sua preocupação, porque seria tratado pelo vendedor, se necessário. Além do mais, se considerarmos os produtos digitais, esses problemas sequer existem.
  • Renda passiva: se você tem um emprego normal durante o dia, pode continuar ganhando uma renda fixa. Por outro lado, você ganha com o marketing de afiliado de forma constante, e mesmo quando você não está online às vezes.
  • Trabalhe confortavelmente em sua casa: se você ganhar com marketing de afiliados regularmente, não precisará ir ao trabalho todos os dias. Você tem a chance de trabalhar em casa.
  • Mercado global: você pode alcançar muitas pessoas ao redor do mundo e ganhar com o marketing de afiliados.

Como começar?

Se você chegou até aqui, uma dúvida deve estar rondando sua cabeça: “Como eu faço para começar a fazer dinheiro pela internet?”

Não existe atalho para o sucesso. Mas existem sim formas de facilitar a sua vida. Ferramentas, recursos e estratégias que podem alavancar sua carreira muito mais rapidamente do que você imagina.

Alguém está fazendo dinheiro só por você ler este artigo, é a modalidade que chamamos de Google Adsense, não é um Afiliado, mas também pode gerar de 1 a 100 dólares por dia apenas compartilhando artigos na internet para ajudar ao Google na divulgação dos seus clientes. Geralmente é um bom começo para você conhecer o mercado até atuar como afiliado!

Quer testar e já começar a faturar com o Google Adsense? CLIQUE AQUI que vou te dar uma conta gratuita para começar agora. Mas é por tempo limitado, aproveite! 

Envie seu comentário:

Você também pode gostar:

  • Curiosidades
  • Educação
  • Família & Relacionamentos
  • Negócios
  • Saúde & Bem-Estar
Thumb %title%

Como ser um Idoso Produtivo – Trabalho e Voluntariado



Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE