Funcionalidades escondidas no seu iPhone

Thumb Funcionalidades escondidas no seu iPhone

O iPhone possui incríveis funcionalidades que a maioria dos usuários não descobre no uso frequente. Essas funções ocultas podem te ajudar e proporcionar mais comodidade na hora de usar o aparelho.

Separamos algumas das funcionalidades mais impressionantes do iPhone. Acompanhe os tópicos e depois é só testar e se divertir com o smartphone.

Ler mensagens com a Siri

A Siri não serve só para conversar com você. Ela também pode ser de enorme ajuda no dia-a-dia, principalmente se você é daquelas pessoas que precisam pular da cama para o carro de manhã e não possuem tempo livre para fazer mais nada.

Não dá para pegar o celular e ficar lendo mensagens todo dia? É só mandar a Siri fazer isso por você através dos comandos que ativam o app. Você pode falar “leia minhas mensagens” que ela faz!

Colocar temporizador para músicas

Você é daquelas pessoas que gostam de dormir ouvindo música? Quer controlar quando a música começa e quando ela deve parar sem fazer absolutamente nada? Essa é uma das funcionalidades menos conhecidas do iPhone, mas que ajudam de forma impressionante.

Basta acessar o seu Timer e escolher um horário. Na função “ao terminar”, vai ter uma opção para parar a reprodução das músicas. Coloque uma hora certa para que ele desligue a reprodução.

Receber notificações com o flash

Você deve conhecer alguém que se irrita com o modo vibrar dos celulares. Ouvir aquele barulhinho toda hora pode realmente ser estressante, e colocar no modo alto falante toda hora nem sempre é uma opção.

Por isso, há uma maneira mais discreta de receber um aviso de notificações sem ter que se irritar ou incomodar os outros: o flash. Isso mesmo, quando você ativa essa funcionalidade, o flash pisca toda vez que chegar mensagem nova.

Diminuir as luzes com o Night Shift

O iPhone tem um modo noturno, que pode ser configurado para início e final em determinados horários da noite. A funcionalidade serve para não agredir os olhos e abaixar a luz da tela quando vai chegando a hora de dormir.

Para quem gosta de dar uma conferida nas redes sociais na cama, o modo é realmente útil. A tela fica em um tom mais quente, parecido com o laranja. Assim, a sua visão fica protegida e você pode acalmar os olhos mesmo usando o celular.

Excluir números da calculadora

Existe um monte de gente que reclama da calculadora do iPhone. Afinal, a maioria acha que você precisa apagar a conta toda se errar na digitação. Entretanto, isso está longe de ser verdade.

O smartphone permite que você apague o último número que digitou sem comprometer a conta que está fazendo. Para isso, basta deslizar o dedo da direita para esquerda que o dígito vai sumir. Agora, você pode continuar os cálculos tranquilamente.

E você, está preparado para usar o seu iPhone de uma maneira totalmente inovadora? Você sabe de mais algum segredinho que gostaria de compartilhar? Deixe o seu comentário abaixo e compartilhe nosso artigo!

Envie seu comentário:

Você também pode gostar:



Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE