O que você não sabe sobre fast-food?

Thumb  O que você não sabe sobre fast-food?

Comer fora é um dos hábitos mais frequentes das pessoas em todo o mundo. Fatores como não ter tempo para cozinhar ou ir ao supermercado fizeram com que muitos de nós procurasse opções práticas para se alimentar como os fast food.

Existem centenas de estabelecimentos que oferecem uma vasta oferta de alimentos de todo o mundo, mas há muita coisa que você nunca desconfiou a respeito, por exemplo, do que estão servindo. Para que você não se deixe enganar pelos mitos, veja aqui curiosidades sobre o fast food que você deve saber.

Óleo da fritura

O óleo da batata frita pode passar meses na fritadeira até que eles troquem ou as gorduras que aumentam o colesterol e doenças cardiovasculares podem ser usadas para preparar alimentos.

Salada calórica

Cuidado com as saladas! Uma vez que nestes estabelecimentos, elas contêm altas calorias vindas de queijos, carnes fritas e ingredientes com alto teor de sódio.

Nuggets de frango

Os Nuggets de frango nada mais são do que pedaços de frango, geralmente extraídos de pedaços menos comerciais e que foram congelados por vários anos, enrolados em pão ralado e fritos.

Adoçantes viciantes

Além de fornecer poucos nutrientes ao corpo, o fast food tem temperos como açúcares e adoçantes que podem ser viciantes.

História

Em 1921, restaurante White Castle inaugurou a primeira cadeia de fast food, mas só em 1948, o Mc Donald’s entra na indústria surgiu e atualmente, opera em 126 países e emprega mais de 400.000 pessoas.

Refrigerantes lucrativos

Redes de fast food ganham mais dinheiro com refrigerantes e batatas fritas do que com os alimentos que vendem.

O nascimento do sanduíche

O sanduíche tem o nome de John Montagu, 4º Conde de Sandwich (1718-1792), um aristocrata do século XVIII. Em 1762, ele estava com pouco tempo para antes de um jogo de mesa. Para saciar a fome, ele pediu um pouco de carne entre duas fatias de pão, então o sanduíche nasceu!

Pizzaria Hut

Pizza Hut é a maior cadeia de pizzarias do mundo, com quase 12.000 restaurantes.

Shake

O shake é conhecido em alguns países como merengada, enquanto o nome batida refere-se a forma liquefeita com suco de frutas feito em liquidificador com gelo picado.

Inspeções de saúde

Para cada 100 inspeções de saúde, Mc Donald’s tem 126 infrações; Burger King conta com 111 e o KFC com 102, ou seja, mais de uma irregularidade por inspeção.

Fragmentos de vacas

Estima-se que a carne de um hambúrguer pode conter fragmentos de 100 vacas diferentes na composição.

Marcas de grelha já de fábrica

Se você notar algumas marcas de grelha no seu hambúrguer, você deve saber que estas são feitas na fábrica, onde eles são preparados e não tem nada a ver com a maneira como os fast food cozinham no restaurante.

Embalagem tóxica

Os recipientes onde a comida é servida contêm compostos tóxicos. Naqueles que correm o risco de vazar alimentos e para os quais estão ligados a uma série de problemas de saúde.

Envie seu comentário:

Você também pode gostar:



Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE