Os 5 Lugares mais lindos do mundo para visitar e se encantar

Thumb Os 5 Lugares mais lindos do mundo para visitar e se encantar

Escolher os lugares mais lindos do mundo torna-se uma tarefa um pouco complicada, pois existe em nosso globo centenas de pontos turísticos cada um mais belo que o outro e escolher o mais bonito é também uma questão de opinião.

Porém neste artigo listamos cinco lugares que com certeza você vai concordar que são magníficos e que só de olhar as fotos vai sentir vontade de visitar um dia, ficou curioso? Então continue lendo e conheça essas maravilhas do nosso mundão.

Os 5 Lugares mais lindos do mundo

Fernando de Noronha

Lugares mais lindos do mundo

Lugares mais lindos do mundo

Para iniciar nossa expedição aos lugares mais lindos do mundo escolhemos um pedacinho do nosso Brasil, Se tiver um lugar que pode ser chamado de paraíso este lugar é Fernando de Noronha. Situado em Pernambuco Fernando de Noronha é um arquipélago brasileiro formado por 21 ilhas.

Com uma paisagem forte e marcante, belas praias, lindas cachoeiras, mergulhos incríveis, Fernando de Noronha é um lugar perfeito para quem gosta do contato com a natureza, impossível descrever com palavras é preciso visitar para entender sua magia e conhecer seus encantos.

Mar morto

O mar morto está localizado no oriente médio nas fronteiras entre Israel, palestina e Jordânia. Possui este nome por não ter possibilidade de qualquer tipo de vida em suas águas exceto algumas bactérias isto ocorre devido a sua alta quantidade de sal, duas vezes mais que a de outros oceanos.

Apesar de ser chamado de mar morto tecnicamente é um lago de água salgada, é um dos principais pontos turístico da região e do mundo, pois suas águas são consideradas medicinais e também por conter uma grande quantidade de sal torna possível a uma pessoa flutuar em sua superfície.

Grande barreira de corais

A grande barreira de corais não poderia estar de fora da nossa lista de lugares mais lindos do mundo, pois é o maior recife de corais vivos do mundo e esta localizado em Quesland na Austrália, e o que chama a atenção é a sua biodiversidade, com diversas espécies de peixes, baleias, golfinhos, tartarugas e outros animais. Sua água cristalina torna o mergulho ainda mais emocionante.

Grand Canyon

O Grand Canyon é um sitio arqueológico localizado no Arizona nos EUA, possui penhascos que podem chegar a 1500 metros de profundidade, um desfiladeiro esculpido pelo rio colorado e que juntamente com os raios do sol formam um belo cartão postal.

Para os que gostam de aventura tem a possibilidade de fazer trilhas a pé, bicicleta e um até de mula, e pra quem quer apenas apreciar a vista pode fazer um passeio de carro ou de helicóptero.

Veneza na Itália

Para fechar com chave de ouro a lista de lugares mais lindos do mundo é claro que Veneza não poderia ficar de fora, situada no nordeste da Itália e constituída por 17 pequenas ilhas separadas por canais e ligadas por pontes.

Considerada a cidade mais romântica do mundo recebe doze milhões de turistas a cada ano e o motivo é seu charme e sua beleza arquitetônica. Não existem carros nem ônibus apenas canais navegáveis que interligam as ilhas da cidade o que torna o passeio de gondola inesquecível.

E então gostou da nossa lista de lugares mais lindos do mundo? Deixe nos comentários qual lugar que você acha que deveria estar na lista e não se esqueça de curtir e compartilhar com seus amigos, obrigado e até a próxima.

Envie seu comentário:

Você também pode gostar:



Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE