Receita de hambúrguer vegano de grão de bico

Thumb Receita de hambúrguer vegano de grão de bico

Para os amantes de culinária, mostraremos algumas deliciosas receitas de hambúrguer vegano e com grão de bico, pessoas que precisam mudar seus hábitos alimentares, seja por sua vontade ou decorrente de alguma necessidade médica, são as que optam por esse tipo de alimentação que consta principalmente na eliminação de qualquer tipo de consumo de produtos de origem animal e isso incluí: peixes, laticínios, ovos, mel e outros.

A alimentação vegana está muito longe de ser considerada sem sabor ou sem graça e um mundo de ingredientes saborosos está à disposição de todos os seus adeptos. Um maior número dessas pessoas consideradas veganas, são quem começam a desfrutar de fazer sua própria refeição. Onde o respeito pelos animais é levado muito a sério.

Receita de Hambúrguer de grão de bico

Para quem é vegano e ama comer hambúrguer, aqui vai uma receita que irá aguçar o seu paladar e sem carne. Se prepare com os ingredientes e mão a massa!

Primeiramente os ingredientes que iremos precisar são: grão de bico, 1 xícara comum, azeite são duas colheres das de sopa, 1 cenoura que deve estar crua, meia cebola, 2 salsinhas picadinhas, flocos bem finos de aveia na quantidade de 2 colheres, farinha de rosca sem medida e apenas para dar o ponto, sal e pimenta ao gosto.

Modo de fazer: misture todos os ingredientes no liquidificador, sem a farinha de rosca, até que se obtenha uma pasta e agora sim, vá acrescentando a farinha de rosca aos poucos até que se perceba uma massa homogênea e a seguir vá modelando os hambúrgueres em sua mão. Numa frigideira bem quente e com óleo, frite nos dois lados, sanduíche montado é à hora de experimentar.

Receita muito saudável e vegana

Muitas são as vantagens nessa receita descrita acima, além de ser deliciosa é claro, e infelizmente existem poucos nutricionistas que possuem um conhecimento mais apurado de toda a dieta vegana, e com certeza a saúde nesse tipo de alimentação é preservada e isso pode mudar o mundo em que vivemos. E pratos que eram feitos anteriormente, podem continuar a serem feitos, bastando para isso trocar alguns ingredientes.

Envie seu comentário:

Você também pode gostar:



Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE