Removedores de maquiagem caseiros

Thumb Removedores de maquiagem caseiros

É sempre bom lembrar que qualquer tipo de pele precisa ser limpo adequadamente, retirando a maquiagem, lavando o rosto com sabonete neutro para eliminar as impurezas dom dia a dia, passar um tônico para equilibrar o pH da pele e por fim um hidratante específico.

Mas as vezes a rotina não ajuda e, é para isso que servem os removedores de maquiagem caseiros. Eles só devem ser usados quando não houver um demaquilantes em mãos.

Lavar com água não é o suficiente

Lavagens com sabonetes, limpam a pele, mas é superficial, as camadas externas com partículas mais finas, como um pó compacto ou sombras e blush, por exemplo.  Mas as maquiagens de tons escuros são mais difíceis de serem removidas como máscaras de cílios à prova d’água, delineadores e lápis de olhos.

Para conseguir brilho e maciez adequados é preciso mantê-la limpa. A pele limpa com uma boa hidratação corporal e alimentação balanceada ajuda a manter a beleza.

Receitas de removedor de maquiagem natural as receitas para fazer removedor de maquiagem natural é feita para que você possa cuidar da pele de forma segura, eficiente e com segurança para a saúde humana e ao meio ambiente com produtos acessíveis.

Removeres naturais caseiros

Óleos vegetais

Para tirar a maquiagem de uma pele seca, molhe um pedaço de algodão e aplique óleo vegetal sobre o rosto, principalmente, na região dos olhos.

Os óleos que se pode utilizar são o óleo de amêndoas, óleo de semente de uva, azeite de oliva extra virgem e óleo de coco.

Removedor com café e jojoba

Ingredientes: 1 colher de café de vitamina E, 60 ml de óleo de jojoba.

Misture os ingredientes e guarde em um pote de vidro. Coloque uma pequena quantidade sobre um algodão e aplique no rosto com movimentos suaves e circulares.

Removedor com água de pepino

A água de pepino é ótima para remover o acúmulo de oleosidade. Os removedores de maquiagem caseiros devem ter como objetivo melhorar o desenvolvimento da pele.

O importante é fornecer a pele vitaminas e minerais, que são elementos essenciais para manter nossas células saudáveis e acelerar a renovação.

Ingredientes: 1 pepino, 2 xícaras de água, 2 xícaras de água de rosas

Corte o pepino e ferva em uma panela com a água, depois coe e junte com a água de rosas.

Removedor com azeite de oliva extra virgem

Basta colocar o azeite em um algodão e, em seguida, aplicar na pele maquiada, esfregando suavemente.

Depois, você deve enxaguar bem com água morna.

Removedor com óleo de coco

O óleo de coco é posto no algodão e, depois, passe no rosto com suavidade. Mas, também, hidrata a pele, deixando ela firme, sedosa e macia.

Ele é mais recomendado para pessoas com a pele do rosto muito seca, pois o óleo de coco possui elementos que hidratam a pele.

Removedor com leite de coco e óleo de amêndoas

Misture ambos e mergulhe um pedaço de algodão na mistura. Remova a maquiagem e enxague depois.

Envie seu comentário:

Você também pode gostar:



Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE