Traição: 7 sinais que ele/ela está te traindo

Thumb Traição: 7 sinais que ele/ela está te traindo

Talvez você já tenha percebido algumas mudanças e tenha uma desconfiança que haja uma traição acontecendo. Por outro lado fica com medo de ser apenas uma paranoia sua e parecer inseguro(a).

Fato é que uma traição abala qualquer relacionamento, por isso é recomendável agir com cautela. O ideal é que você tenha provas concretas para que seja impossível qualquer negativa. Fique atenta(o) aos sinais:

1- MUDANÇAS EM SUAS CRENÇAS.

Você que está com seu parceiro(a) já a algum tempo sabe mais ou menos como ele pensa. Pode ser que ele manifeste opiniões firmes contra a traição ou divórcio e de repente esteja mais tolerante quanto á isso.

Preste atenção á frases do tipo: “Ele traiu mas ela parou de fazer sexo com ele, então vai esperar o quê?”  ou “Há pontos que as coisas chegam que o melhor é cada um seguir seu próprio caminho…”

Há um ditado que diz que a boca fala daquilo que o coração está cheio, portanto observe as palavras de seu parceiro(a).

2- ELE/ELA QUER FICAR SOZINHO(A)

Quando há uma briga é normal e compreensível este comportamento.  Agora se nada de diferente aconteceu no relacionamento e há esta mudança repentina algo pode estar errado.

E ele(a) repentinamente se afasta buscando um “espaço” alguém pode estar preenchendo este “espaço”.

3- FALTA DE INTERESSE EM SEXO.

Mudanças na vida sexual do casal acontecem por vários fatores e há até mesmo um declínio na freqüência com tempo. Porém uma súbita mudança pode ser um indicativo de uma traição.

Se ele(a) se sente atraído ou está se relacionando com outra pessoa é provável que não só o sexo como a intimidade em geral tendem a diminuir.

4- ELE(A) ESTÁ SUBITAMENTE MAIS CARINHOSO.

O contrário do item anterior também pode ocorrer. Algumas pessoas se sentem tão culpadas com uma traição que começam de forma brusca porém inconsciente a serem mais carinhosas.

Fique atenta(o) á essas mudanças bruscas de comportamento. Talvez haja um motivo razoável e válido para isso ou talvez não.

Mulher pensando

5- MUDANÇAS NA APARÊNCIA.

Após um certo tempo você sabe como seu parceiro(a) age em termos de aparência.  Você conhece seu jeito de se vestir e como cuida de sua aparência pessoal. Mudanças repentinas nesta área talvez sejam um indício de traição pois ele(a) pode estar tentando buscar a atenção de outra pessoa.

6- AGIR DE FORMA ESTRANHA EM GERAL.

Seu parceiro(a) está agindo de forma estranha? Tem hábitos que antes não tinha como ficar em horas não convencionais (madrugadas) na internet por exemplo? Por vezes pode ser que ele tenha adquirido outro chip de celular ou você tenha descoberto por descuido um email que ele(a) usa e você não sabia da existência.

Estes são sinais não necessariamente de uma traição (embora na maioria das vezes sejam) mas de que ele(a) está escondendo alguma coisa grave.

7- TRABALHANDO DEMAIS E FAZENDO “HORAS EXTRAS”.

Este é um dos sinais mais comuns. Repentinamente ele(a) começa a fazer muitas horas extras saindo mais tarde do trabalho de uns tempos para cá.  Pode ser que seja verdade e haja algum projeto na empresa que necessite de urgência. Faça uma pesquisa discreta e tente saber mais. Se outros empregados não estão fazendo hora extra ou só um empregado faz hora extra junto com seu parceiro(a) pode haver uma traição aí.

ELE(A) ESTÁ ME TRAINDO. O QUE FAZER AGORA?

Descobrir que seu parceiro(a) está te traindo é devastador mas é melhor do que viver na incerteza. Caso tenha a confirmação chame para um conversa séria e tente manter a calma. Tente descobrir o que está havendo de errado na relação e caso não seja possível ou você não queira consertar as coisas siga em frente por mais doloroso e difícil que isto seja. Mantenha sempre seu amor próprio e não desista de se relacionar por causa de uma traição.

Se você gostou deste artigo clique no botão acima da página e compartilhe em suas redes sociais. A equipe do Supercriativo agradece. 🙂

Envie seu comentário:

Você também pode gostar:



Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE